A todo vapor!

Oi pessoal! Mais uma vez aqui para compartilhar o andamento de nossa pesquisa e os desdobramentos que dela estão surgindo:

a) Continuamos com a escrita do primeiro e segundo capítulos da dissertação;

b) Já coletamos as entrevistas e aplicamos o questionário junto às professoras de LP, sujeitos de nossa pesquisa;

c) Iniciaremos na próxima quinzena as gravações das aulas para seleção dos enunciados que serão submetidos ao procedimento da autoconfrontação; no calendário, estamos atrasados aproximadamente 45 dias, mas dentro do limite programado (houve mudança na direção da escola, o que atrasou o início da coleta devido às autorizações);

d) Já estamos planejando, junto a prof.ª orientadora, nossa banca de avaliação para a qualificação, observando a formação dos professores considerando o arcabouço teórico-metodológico de nossa pesquisa;

e) Participamos, por meio de apresentação oral em simpósio temático, do 5º Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação (SEDiAR), na PUC-SP, no mês de abril, por meio do qual realizamos uma espécie de laboratório para nossa prática de análise do corpus do projeto de pesquisa.

Ufa! Estamos a todo vapor, comprometidos com a finalização de nossa pesquisa. Além disso, nos próximos meses programaremos o lançamento oficial desse Portal.

Qualquer novidade, eu volto aqui. Até logo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPT
Portal da Ciência Aberta